quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Rodin


A exposição "Rodin:do atelier ao museu" reúne acervo fotográfico do escultor pela primeira vez no Brasil e acontece no Masp até 13/12. Estive visitando a mostra no último final de semana e fiz este rápido esboço com caneta esferográfica a partir de uma das obras expostas.
Vale a pena a visita!

Um comentário:

Gustavo Prado Ramos disse...

Gostei de ver este post.
Depois de ver todos os seus trabalhos postados, resolvi comentar esse. Gostei da simplicidade.
Além do que, me fez lembrar que eu tenho de postar em meu blog minha versão do pensador. :D
Quanto as cores do seu trabalho, gostaria de saber se não tem algum trabalho só com tons de cinza?
Caso tenha, posta ai. Acho que dependendo do que for pintado, pode ficar mais expressivo (tipo a paisagem da favela). :S
Bom, peço desculpas por ter escrito tanto, mas posso falar que fiquei com vontade de pintar vendo seu trabalho.
Seu trabalho é DU CANÁRIO!!!