quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tiradentes


Uma amiga minha abriu recentemente uma pousada em Tiradentes, MG. Fiz estas pequenas telas esperando conhecer esta linda cidade histórica em breve. Visitem: http://www.pousadalisbleu.com.br/

O.s.t 20x30cm

8 comentários:

JOSÉ ROSÁRIO disse...

Já admiro todos os seus temas faz um bom tempo. Quando pinta Minas então,
a admiração só faz crescer. Quero a honra de publicar uma matéria sobre você em minha página, em breve. Parabéns pelas obras!

Alexandre Reider disse...

Olá José Rosário. Acho que sou o paulista mais mineiro...e olha que só conheço pessoalmente o sul de Minas. Penso que ainda não me sinto merecedor de uma matéria em sua excelente página, visto que muitos grandes artistas ainda não foram mencionados como deveriam. Um exemplo é meu mestre Luiz Pinto ou o ótimo J.B. Campos. Depois de ver uma matéria sobre eles, talvez me sinta mais confortável em ser citado. Fico muito feliz só de ter sido lembrado.
Grande abraço!

JOSÉ ROSÁRIO disse...

Olá Reider, até que já postei matérias sobre o Luiz e o João, estão listados em ARTISTAS NACIONAIS, ao lado direito da página principal. Confesso que não fiz uma matéria com tudo que eles merecem, pela limitação de dados mesmo. Não quero cometer esse mesmo erro para as próximas postagens, principalmente a sua. Tenha ótimo fim de semana!

Clara Cestari disse...

Ao meu mestre a amigo Alexandre Reider, alem de admiração por um trabalho perfeito e incrivel, surpresas belíssimas a cada obra. Óbviamente com o tema "Tiradentes" não poderia ser diferente. Espero ansiosa e verdadeiramente, que esse tenha sido apenas um aquecimento, para muitas e muitas obras retratando as belezas de Tiradentes que hão de vir certamente.
Parabens e abraço forte!

pedro disse...

Cara,você é demais!Quanta luz!!

arte dias disse...

Quadro maravilhoso.

arte dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
arte dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.