terça-feira, 25 de outubro de 2011

Paisagem Campeira

Passada a exposição temática, volto a pintar o que mais gosto. O campo e seus personagens. Esta cena foi criada a partir de fotos ofertadas pelo amigo gaudério dos pampas, Dr Lisandro França.
o.s.t 26x35 cm

12 comentários:

joma disse...

maravilhoso,parabéns

Vinícius F. Silva disse...

Alexandre, bela pintura!

JOSÉ ROSÁRIO disse...

Quanta luz... Fantástica!

Alexandre Reider disse...

Joma, Vinícius e José, obrigado pelas palavras!

Leo Costa disse...

Reider pelo tamanho deve ser somente um estudo ainda né?...imagino trabalhado por dias deve fica mais fantastico ainda...!

Leo Costa disse...

Reider gostaria de saber se voçê acha que já pintou a tela perfeita ou ainda à busca? e qual seria a que voçê mais gostou até hoje...!

Alexandre Reider disse...

Leo, esta tela é pequena e faz parte de uma série que mando para uma galeria de Porto Alegre com motivos campeiros. Também penso que esta cena tem potencial para um trabalho maior. Já ouvi dizer que a produção do pintor é composta de telas boas, ruins e numa pequena proporção de trabalhos diferenciados, dignos de orgulho, por isso quanto mais produzirmos, maior a chance de colher estes furtos especiais. Agora, a melhor tela é sempre a que está por começar, e vamos em frente! Um abraço!

kadu disse...

ei esse eu vi pessoalmente muito bom quanta competência vc tem alexandre, parabéns abrçs.

Unknown disse...

Parabéns!!!Adoro os seus trabalhos!!!
bjosss

Fernandes disse...

Trabalho com cores bem trabalhadas, parabéns...

Fernandes disse...

Quando vai fazer uma exposição aqui em Curitiba, gostaria de conhecer seus trabalhos ao vivo, até hoje somente vi pela internet.

Alexandre Reider disse...

Fernandes, por enquanto não tenho previsão de realizar exposição em Curitiba, sei que há boas galerias por aí. Quando vier a São Paulo, será bem vindo no meu atelier para ver algumas obras pessoalmente.